Nova receita em vídeo: hambúrgueres de feijão frade ideais para o verão!



Pensavam que tínhamos desaparecido, não era? Pois, mas não! Apenas o calor nos abrandou o ritmo, mas já estamos de volta com mais novidades!

A Agência Fora de Pé e o blogue Limited Edition têm o prazer de vos apresentar a segunda receita do canal do youtube: uns hambúrgueres vegetais de feijão frade. São tão fáceis de fazer, basta cozer os ingredientes e moldá-los em formato de hambúrguer. Mas não se acanhem, podem espreitar a receita na íntegra aqui:


Se não quiserem perder os vídeos mal saiam, subscrevam o canal!


Comments

  1. Acho mesmo estes vídeos relaxantes e as receitas super fáceis. Obrigada por nos trazeres sempre algo diferente e que não nos dá dores de cabeça com uma lista de ingredientes estranha. Gosto mesmo muito do teu canal e do blogue, embora não comente regularmente.
    Beijinhos fofinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Joana! Eu já te conhecia também das andanças do instagram ;) Que bom que gostas dos blogues e das receitas, fico mesmo contente! Beijinho e volta sempre!

      Delete
  2. que engraçado faço imensos hamburgueres de feijão preto cá para casa e nunca me lembrei do feijão frade, logo eu que adoro :) obrigada pela partilha, vou guardar a receita.

    Vânia
    Lolly Taste

    ReplyDelete
    Replies
    1. A inspiração para esta receita veio-me da salada de feijão frade e atum que é dos pratos mais simples e saborosos que, especialmente nesta altura do ano, caem tão bem. Se quiseres um sabor mais a peixe mantendo os hambúrgueres vegetarianos, experimenta adicionar algas, se gostares. Beijinho

      Delete
  3. Adorei o video! já subescrevi ;) passa também no meu canal!

    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    (ps: hoje tem receita em video no meu blog! passa por lá e diz o que achas!)

    ReplyDelete
  4. Ando para fazer uns hamburgueres de feijão.
    Levo a receita comigo.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/06/petinga-frita-com-biscottina.html

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts